terça-feira, 15 de maio de 2012


Água de Cheiro apresenta embalagens do Luan Santana




Na data mais romântica do ano, o Dia dos Namorados, a Água de Cheiro, empresa brasileira de
perfumaria e cosméticos, aposta no cantor sertanejo Luan Santana, para compor e estampar
as novas embalagens da linha de produtos Celebridades. O objetivo da empresa é fortalecer a
marca e reforçar a imagem da Água de Cheiro e sua parceria com diversas personalidades
 famosas do País. 


Segundo Isabel Del Priore, diretora de marketing e inovação da Água de Cheiro, durante todo o
ano de 2012, a linha Celebridades será personalizada com produtos inspirados nos famosos,
o que reforça ainda mais a necessidade de embalagens customizadas, principalmente, em datas comemorativas. 


“O Dia dos Namorados, assim como outras datas sazonais, é sempre muito especial para a
"Água de Cheiro. Neste ano, trabalhamos com o lançamento de kits promocionais e ações
diferenciadas para maior divulgação do nosso portfólio de produtos. Nesse contexto, as
embalagens possuem papel essencial, pois reforça a divulgação dos produtos da marca”, 
afirma a executiva. 


Os profissionais da Antilhas foram os responsáveis pela produção de uma sacola e uma
caixa que trazem estampada a mesma imagem da capa do mais novo CD do cantor Luan Santana. Desenvolvidas para acomodar os mais diferenciados tipos de produtos da marca,
as embalagens prometem chamar a atenção dos consumidores. 


Com grande representatividade no mercado de franchising, a Água de Cheiro está há 
mais de 40 anos no mercado. A marca investe constantemente em novos produtos, 
além de novas linhas de maquiagem. 


Fonte: Pautas

Nenhum comentário:

Postar um comentário